Notícias

Editora independente de Cerqueira César vai expor na Bienal do Livro

Filos estará presente no dia 8 de julho com 50 títulos de autores independentes e mais de 800 títulos para venda; renda será revertida para projeto social desenvolvido pela ONG Kifaverde

Da Redação

A Filos Editora, selo independente que tem sede em Cerqueira César, conseguiu emplacar 50 títulos de autores independentes na Bienal do Livro de SP.

A informação é do escritor Ismael Tavernaro Filho, diretor da Filos. Mais de 800 exemplares estarão disponíveis num estande para venda no dia 8 de julho.

Conseguir espaço num evento com tamanha magnitude foi uma luta. “É como uma Copa do Mundo. Nunca foi um evento fácil entrar e um dos motivos é o valor cobrado para expor”, conta Ismael ao Fora de Pauta.

A solução foi se aliar a outros autores e editoras independentes. Com isso, o grupo conseguiu bancar um dia para expor no evento.

A porcentagem das vendas que corresponde à editora independente será investida na produção da Antologia Poética Marginal Vol.4, cuja venda será revertida para a ONG Kifaverde. A entidade atende jovens e crianças na Favela dos Verdes, na zona leste de São Paulo.

A Filos é a maior editora alternativa do interior do estado de São Paulo, afirma o diretor. Confira abaixo os títulos que vão para a Bienal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo contato@foradepauta.com