Notícias

“Espontaneidade e alegria”, diz banda sobre expectativa de show em Avaré

FLÁVIO MANTOVANI

“Muita alegria e espontaneidade”. Com essas palavras, o músico Lumineiro, integrante do Mustache e Os Apaches, define como deve ser a apresentação do grupo neste domingo, 14, no Circuito Sesc de Artes, Avaré.

O evento começa às 14 horas no Largo São João e conta ainda com teatro, circo e outras atrações gratuitas e de qualidade.

“Pra nós é um grande prazer tocar em cidades do interior, levar nosso trabalho pelo Brasil afora. Ter a possibilidade de conhecer o país e conhecer novas pessoas é muito bom”, afirma o músico em entrevista exclusiva ao Fora de Pauta.

Ressignificação do espaço urbano

Com apresentações em ruas da capital paulista no currículo, o Mustache e os Apaches tem uma clara afinidade com a proposta do Circuito Sesc de Artes: a (re)ocupação do espaço público.

“Nós começamos a banda com a proposta de usar as ruas como plataforma de trabalho, ressignificar o espaço urbano, interferir na vida dos passantes. Para isso desenvolvemos a linguagem do espetáculo de rua. Então, ser convidado pelo Cicuito Sesc para o que a gente mais gosta de fazer é um presente. Ter a oportunidade de conhecer e nos relacionarmos com outros grupos nos faz crescer como artistas e isso a gente devolve para o público de maneira gratuita e inclusiva”, conclui Lumineiro, que além de vocalista toca bateria e washboard, instrumento baseado numa tábua de lavar roupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo contato@foradepauta.com