Instalação “Histórias Caminhantes” leva personagens e memórias ao Centro Cultural
Com desenhos, cordel e fotografias, entre outros objetos, trabalho da avareense Taynara Carneiro Gomes se baseia em experiências vividas pela artista durante mochilão por cidades do país
Da Redação
O Centro Cultural “Esther Pires Novaes” recebe a partir de segunda-feira, 4 de junho, a instalação “Histórias Caminhantes”, que traz desenhos, cordel e fotografias, entre outros objetos.
O trabalho da avareense Taynara Carneiro Gomes se baseia nas experiências que a artista viveu durante um mochilão pelo país, incluindo o contato com artistas de rua.
“É um projeto para abrigar e provocar memórias sobre pessoas que conheci e, de certa forma, me ensinaram algo. O propósito da instalação é mostrar essas trajetórias e enfatizar o quanto somos protagonistas de nossos sonhos”, afirma ao Fora de Pauta.
Gratuita, a exposição pode ser visitada até 30 de junho. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia, e das 13 às 21 horas. O Centro Cultural fica na Rua Ceará, n° 1507, no centro de Avaré.