Notícias

Grupo é fotografado “nadando” na Fonte das Artes e gera frisson na rede social

Imagens mostram pessoas – provavelmente moradores de rua – se refrescando nas águas da atração; fato inusitado gerou polêmica entre avareenses 

Da Redação

O Facebook entrou em polvorosa depois que um grupo foi fotografado “nadando” na Fonte das Artes localizada no Largo São João, região central de Avaré.

As imagens mostram pessoas – provavelmente moradores de rua – se refrescando nas águas da atração. Um cachorro que acompanhava a trupe também entrou na brincadeira.

O conteúdo foi postado no grupo “Estamos de Olho em Avaré” no início da noite de segunda-feira, 12. Em seguida, a informação foi publicada na página Alô, Avaré e no site jornalístico Avaré Urgente.   

O flagra, no entanto, dividiu opiniões. A autora da postagem cobrou o prefeito Jô Silvestre. “Onde estão seus secretários que não olham pra isso? Avaré está cheia de andarilhos”, criticou B.B.P.A.

Internautas descreveram a cena como “lamentável”. “Tá virando uma cracolândia”, diz um dos comentários. “Providência urgente”, pede outro morador.

“Deixem o pessoal ser feliz”

Outros internautas, por sua vez, consideraram as críticas exageradas. “Hoje passei por lá, eles estavam no canto deles cantando. Tinha um vendendo gominhas. Até sentei no banco e em nenhum momento vi alguém desrespeitando as pessoas”, rebateu K.M.

“Estava lá com minha filha e não atrapalhou. Muito pelo ao contrário: ela achou hilário. “Olha, mãe, como eles são felizes”. Deixem eles ser felizes. É fácil criticar quando se tem lugar para tomar banho e se refrescar”, escreveu L.O.

A cena inusitada trouxe à tona até um desejo secreto. “Eu sempre quis fazer isso, mas nunca tive coragem”, brincou A.T.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo contato@foradepauta.com