“Rap do interior está vivo e unido”, diz MC vencedor de competição
Mais de 200 pessoas prestigiaram a I Batalha da Figueira, competição que reuniu rappers no domingo, 10, em Piraju; evento contou ainda com feira para troca de livros e apresentação de grupos
DA REDAÇÃO
Mais de 200 pessoas prestigiaram a I Batalha da Figueira, competição que reuniu MCs no domingo, 10, em Piraju. O evento contou ainda com uma feira para troca de livros e apresentação de grupos de rap.
O pirajuense Rodrigo Vaz foi o vencedor da competição, seguido de Matheus de Abreu Alonso (São Paulo) e Karil Ferraz, também de Piraju.
União
“Fazer parte desse movimento é algo muito gratificante. Ver as pessoas sem receio ali embaixo da figueira mostrando sua arte para as dezenas de crianças, que são o futuro do mundo, me deixou muito feliz. As batalhas foram todas de alto nível, com temas marcantes. Isso mostra o empenho e a responsabilidade de cada MC em fazer o seu papel”, afirma Vaz.
Na avaliação do pirajuense, “o evento mostrou que o rap do interior está vivo e unido”. “Foi como realizar um sonho poder participar desse movimento aqui na nossa cidade”, conclui.
A competição foi idealizada pela Kaiowá Produções e teve como parceiros as empresas Art 13, The monster board shop, Produtora SubMundo, MGM Telecom, Cultura Piraju, Pirayu Crew, Bar e Restaurante Strike Beer, Dapp Fiat de Piraju, GPchips, Órbita Piraju.