“Fampop vai ter cara nova”, diz novo titular da Cultura
Segundo o informado, também estão entre as prioridades de Diego Beraldo a criação de uma banda municipal, a instalação de uma pinacoteca, a restauração da velha estação ferroviária e do Fórum velho
DA REDAÇÃO
Presidente da comissão organizadora da Feira Avareense da Música Popular (Fampop), o novo secretário da Cultura, Diego Beraldo, afirmou que “o festival vai ter cara nova”.
Beraldo foi nomeado pelo prefeito Jô Silvestre na quarta-feira, 19, em substituição a Juliana Aurani, que se afastou da função por motivos pessoais.
O gestor, no entanto, não deu detalhes sobre as alterações e disse que o setor todo será reestruturado. “Fizemos algumas mudanças e temos vários projetos em vista”, resume no comunicado enviado à imprensa.
Prioridades
Segundo a nota, estão entre as prioridades de Beraldo a criação de uma banda municipal, a instalação de uma pinacoteca, a restauração da velha estação ferroviária e do Fórum velho.
Beraldo, de 33 anos, assume a direção da pasta em que já atuava como assessor desde fevereiro.
Amigo de infância do prefeito e formado em Administração, Diego nasceu em Avaré, mas cresceu em Arandu onde seu pai, Ronaldo Beraldo, é vereador pelo terceiro mandato consecutivo.