All The Colors, banda que reúne nomes da cena autoral avareense, lança primeiro single
Grupo formado por K laf (vocal e sintetizador), Juliana Schimidt (bateria, percussão e backing vocal), Alex Blue (baixo) e Marciante Land (guitarra e backing vocal) bebe em todas as fontes para produzir som universal
Da Redação
Quem acompanha a música avareense foi pego de surpresa quando Marciante Land, líder da Varal Royal, anunciou o fim da banda.
Nome de peso da cena autoral, a Varal vinha construindo uma carreira sólida ao longo da última década e estava pronta para lançar um novo trabalho. Isso sem contar os vários prêmios em recentes edições da Feira Avareense de Música Popular (Fampop).
Até que o guitarrista e vocalista se viu diante da tarefa desgastante de reconstruir a banda após a saída dos outros integrantes.
Foi durante o teste com a baterista Juliana Schimidt que Marciante sentiu que era hora de respirar novos ares.
“A Varal já não estava servindo mais pra mim. Eu já não queria tocar aquelas músicas, usar aqueles efeitos, cantar. Eu estava no meio de um teste com músicos de novo. Eu não queria mais repetir isso na minha vida”, conta Marciante ao Fora de Pauta.
Foi a deixa para o surgimento da All The Colors. Além de Juliana, se juntaram ao projeto velhos conhecidos como o baixista Alex Blue, que integrou a Varal no passado, e o vocalista K laf, também conhecido como Samuca Conrado, outro compositor de mão cheia e multiartista que é figurinha carimbada na cena autoral e na Fampop.
“A música marca o início da união de quatro amigos que lutam pela igualdade e diversidade, ressaltando a beleza da junção das diferenças. Envolto em R&B com uma atmosfera lo-fi, All The Colors deixa sua mensagem mesclando o inglês e o português, visando uma comunicação mais universal”, ressalta o material de divulgação da banda.
O pop suingado com pitadas de New Age pode ser conferido no primeiro single “All The Colors”, lançado na quinta-feira, 19. A música que deu nome à banda surgiu em uma jam no momento em que os quatro decidiram formar o grupo.
“A All The Colors é isso: misturar todas as influências, todos os sons, as experiências de cada um, os traumas e as alegrias, e evoluir como seres humanos dentro desse coletivo”, finaliza Marciante.
Confira o clipe.